Olimpio Araujo Junior denuncia PSOL, PT, PDT,PSB e rebate fake news
- Olimpio Araujo Junior
- 28 de abr.
- 2 min de leitura
Uma das estratégias apontadas pelo vereador seria a construção de narrativas para destruição de reputações, apoiadas por uma "imprensa suja e esquerdista".

O vereador Olimpio Araujo Junior (PL) "rasgou o verbo" já no início da sessão plenária desta segunda-feira (28/04) ao expor partidos políticos envolvidos em recentes escândalos relacionados ao Governo Federal.
"O crime organizado está dentro do governo federal, e não é pouca coisa, esse último esquema de fraude do INSS, já ultrapassa 8 milhões de reais. PSOL, PT, PDT e PSB fazem parte da Câmara de Curitiba e dão base para que essas quadrilhas continuem agindo em todas as instâncias de poder, com estratégias sujas que usam a nível nacional", declarou Olimpio.
Uma das estratégias apontadas pelo vereador seria a construção de narrativas para destruição de reputações, apoiadas por uma "imprensa suja e esquerdista". Ele se referiu à publicação do portal ICL Notícias, que imputou a ele e ao vereador Eder Borges (PL) supostos "ataques coordenados" contra a vereadora Giorgia Prates (PT), em uma narrativa que, segundo Olimpio, busca vitimizá-la.
Durante seu pronunciamento, Olimpio dirigiu-se à vereadora disse que ela é igual aos demais parlamentares da Casa, criticando a postura da petista em plenário. “A Giorgia, quando não tem argumentos, ataca para se vitimizar e puxa as cartas da homofobia, racismo", disse.
VOTO VENCIDO
Na semana passada, Olimpio apresentou, na Comissão de Economia, voto contrário à tramitação do projeto de autoria da petista, que trata da regulamentação do uso do nome social nos órgãos públicos municipais. Sem possibilidade de continuidade da tramitação, o projeto ficou travado no colegiado e será redistribuído (005.00042.2024, com substitutivo geral 031.00047.2024). Três dias após a reunião, o Portal ICL divulgou notícia citando Olimpio e Eder Borges.
Commenti